Ando aflita depois da última conversa que tive com a minha psicóloga. Ha! Tudo bem, eu quero direcionar planos, etc. o problema é que além de confusa nesses meus projetos muitas vezes eu os esqueço. Resumindo: faço praticamente tudo pela metade.
Isso me preocupa muito, porque logo que penso em algo pra fazer eu já meio que me desanimo, já sei no que vai dar... por mais empolgante e interessante que pareça ser. Até o curso de desenho deixei pra trás.
Às vezes parece que é muito melhor ( não melhor, mais talvez fácil) viver o dia presente do que planejar. Meus amigos que o digam, tenho dificuldades até pra decidir se vou sair nesse ou naquele lugar, acabo sempre respondendo em cima da hora.
Ao mesmo tempo isso me causa uma certa aflição, pois não tenho onde ir. Hoje está tudo realmente bem, mais e amanhã quem garante?
É FODA!
Quer saber meus planos idiotas?
Eu quero cantar em uma banda (talvez tocar alguma coisa também), quero aprender a dançar jazz, sapateado e dança de salão e por fim quero ser professora de literatura.
O que você acha? Impossível?
E tem mais, entre o prazer dos meus dias quero viajar, conhecer outros lugares, novas pessoas.
CHEGA!
Às vezes eu acho que falo demais, fico expondo desse jeito minha vida à vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Planos na maioria das vezes são listas de coisas que podem dar errado, sonhos são estrelas. Professora de Literatura é tudo de bom, a alma dança jazz, vc sente a sua alma dançar?
Expor? escrever tornar sonhos palpaveis, que outros lendo sonhem seus sonhos.
A minh´alma dança levemente esse som estridente que vem de qualquer canal...
E agora penso e como é interessante sonhar o sonho de alguém... Sonha meu sonho então ôôô AnÔnImO
Postar um comentário