quinta-feira, 24 de abril de 2008

Lá onde você está... Eu tô aqui esperando você!

Quero morrer
morrer de rir
Sobreviver só pra te encontrar
Desistir pra recomeçar
Repetir pra variar
Hoje eu quero levar você
pra ver os macacos no bosque
E passear entre os banquinhos da infância
Sentar na cadeirinha de balanço
que já não suporta o peso da minha idade
Escrever no chão
com restos de gesso
o teu nome
pra chuva carregar
E lavar meu coração
dessa paixão que não quer sarar
Quero te ver de novo
passear de mãos dadas comigo
Dançar.
E não parar nem pra me comprar uma cerveja.



P.S: Pois a vida não dá tempo pra lamento, não dá!

2 comentários:

Anônimo disse...

uiiiiiiiii, toda xonadinha ^^ :D

mas eu acho, q sim, tem q dançar de mãos dadas e td mais, ^^ porém.. oq custa parar pra tomar uma cervejinha? =x

awefhoawheofhowip23h4i :D

bju Lilha :D
:*

Le Monde Moi disse...

ah, acho a cerveja indispensável!
Hey girls, o balanço não te aguenta mais, e você não precisa mais apresentar a identidade pra beber!

acho que te amo