domingo, 5 de outubro de 2008

Amanhã de manhã, mais uma vez

Essa coisa da gente precisar de alguém me deixa completamente louca. Eu queria mesmo era me relacionar sem me envolver sabe? Tipo sangue de barata mesmo?
Mais a própria música já revela o quanto nós seres humanos somos apegados uns aos outros: "te ver e não te querer..."
E eu prossigo sem saber se continuo, porque na real eu sei bem que estou errada, tô infringindo uma lei, mais quando eu vejo e penso n´ELE... ai ai

Mais isso passa é só eu segurar as pontas que logo ele some da minha cabeça e para de me tentar(principalmente)... E também que não é tão simples assim né, não é só a questão de me relacionar, tem muito mais nisso (tipo, muitos mais**).


Preciso registrar aqui uma coisa pra eu saber se vou fazer e pra eu me sentir uma verdadeira Looser se não fizer: Amanhã dia 06 de outubro de 2008 darei entrada no au pair, saiba: ISSO DEVE SER FEITO ATÉ O FIM!
E tenho dito!

Cansei
NO LOVE NO TENSION, I DON´T WANNA BE YOUR LOVER ANYMORE!

Um comentário:

Le Monde Moi disse...

Você está apaixonada. Incontrolavelmente.