segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Desmistificando

Hoje eu to me sentindo gorda, abandonada a sorte do tempo (ou melhor dizendo do destino) parece que os erros que andei cometendo foram extremamente graves e agora to sendo punida, por mim mesma e pelos meus companheiros.
Complicado lhe dar com isso, errar já é uma merda quando se admite ter errado e depois auto punir-se para receber punição alheia... Complicado não?
Pra piorar essa coisa de achar que o erro é temporário e cometê-lo mais uma vez, pra se arrepender denovo pensando em quando será a próxima<...>
É tudo muito tumultuado...
Ás vezes eu penso que to evoluindo até, fazendo umas coisa que eu gosto e tentando me aperfeiçoar nisso, mais às vezes eu vejo também que não vou muito loge com tudo isso (agora já to falando do meu trabalho), é difícil saber o que você quer pra vida toda.
Eu sei que sou a porra da "metamorfose ambulante" (desculpa seu Raul, morto graças ao bom Deus) foi o que consegui pra me expressar melhor.
Por isso não vou pra frente, tudo me dá tédio, tem aquela sensação de descoberta no começo e depois que tudo já está as claras eu quero é pular fora. Comum demais na minha vida esse tipo de coisa.

Nada haver parte 2
Pô eu não quero mudar de post só porque mudo de assunto a cada duas linhas!
Eu gosto muito do livro e do filme o Diário de Bridgite Jones, porque fala de uma mulher gorda que busca emagrecer todos os dias de sua vida incessantemente, além das melhores aventuras amorosas. Eu já pensei em fazer desse blog uma espécie de Diário de Liliam Jones, mais na idéia de encontrar uma finalidade pro Blog acabei não fazendo, de vez em quando, quando eu me lembrar vou fazer isso.


Segunda-feira 20 de outubro
1 iogurte com granola mista
1 pêra
1Pêssego
1 iogurte
granola mista
5 fatias de pão sete grãos
6 fatias pequenas de queijo minas
1 copo de suco de uva de soja
nenhuma unidade alcoolica =/
nenhum cigarro

Não to a fim de contar calorias

É isso ai cansei, já não era sem tempo!

domingo, 5 de outubro de 2008

Amanhã de manhã, mais uma vez

Essa coisa da gente precisar de alguém me deixa completamente louca. Eu queria mesmo era me relacionar sem me envolver sabe? Tipo sangue de barata mesmo?
Mais a própria música já revela o quanto nós seres humanos somos apegados uns aos outros: "te ver e não te querer..."
E eu prossigo sem saber se continuo, porque na real eu sei bem que estou errada, tô infringindo uma lei, mais quando eu vejo e penso n´ELE... ai ai

Mais isso passa é só eu segurar as pontas que logo ele some da minha cabeça e para de me tentar(principalmente)... E também que não é tão simples assim né, não é só a questão de me relacionar, tem muito mais nisso (tipo, muitos mais**).


Preciso registrar aqui uma coisa pra eu saber se vou fazer e pra eu me sentir uma verdadeira Looser se não fizer: Amanhã dia 06 de outubro de 2008 darei entrada no au pair, saiba: ISSO DEVE SER FEITO ATÉ O FIM!
E tenho dito!

Cansei
NO LOVE NO TENSION, I DON´T WANNA BE YOUR LOVER ANYMORE!